sábado, 30 de abril de 2011

Inauguração do Blog!

Olá!!! Criei esse blog para poder ajudar vocês um pouquinho com dicas incríveis sobre decoração, moda, saúde e beleza!!!
meu nome é Camila, tenho 22 anos, moro sozinha desde os 19, e sei como é ter um tempo curto para esses assuntos!!

Trabalho em uma loja de decoração, e estou mais do que acostumada com esse mundo no que diz respeito a papel de parede e persianas, Luxaflex, lógico!

Como eu sei que é muito dificil consilhar trabalho, casa, corpo e saúde e só temos 24 horas no dia vou tentar ajudar vocês contando sobre as minhas experiências e selecionando dicas incríveis da internet, revistas e etc.

Espero poder ajudar um pouquinho!!!

Agora, vamos lá!!!

Beijos!!


Camila Ld.

4 comentários:

  1. Camila querida..gostei muito do seu blog. Jà estou te seguindo. Dá uma olhadinha no meu ok?
    Uma dica: procure colocar fonte de onde vc tirou imagens e matérias...pra evitar problemas de direitos autorais.
    Beijosssssss da titia!!!

    ResponderExcluir
  2. Camila,

    Amei o blog, está bem completinho, com o tema, os vídeos, as fotos...realmente você conseguiu passar pra nós como funciona o tratamento de carboxiterapia.
    Continue postando irei te seguir.

    Beijos!!!

    Atenciosamente,
    Patthy Honey

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, então na verdade as metrias dde decoração é tudo por minha conta mesmo, agora a de carbox eu coloquei a fonte do site que eu retirei os videos e as fotos e algumas dicas...
    Mas pode deixar vou sempre ficar atenta a isso!!!
    Vi seu blog e é lindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora é sério Ca!!!Vc precisa trabalhar com mkt,publicidade...vc tem talento!!!
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir