sábado, 30 de abril de 2011

Papéis de Parede

Estou super acostumada a encontrar clientes onde eu trabalho com medo de ousar e aderir a um papel de parede, isso é super normal quando você não está acostumado, você fica inseguro, com medo de enjoar, ou da casa ficar parecendo um circo, eu entendo,mas eu posso garantir que isso tudo é FALTA DE COSTUME!!!
Existem papéis de parede para todos os tipos de gosto e bolso.
Na Wallcovering Revestimentos vende papéis importados muito lindos!!!
No começo também tinha receio, via as pessoas com seus arquitetos escolhendo papéis super coloridos e fortes e me assustava um pouco, mas agora não consigo nem imaginar uma parede sem um BELO PAPEL instalado!
Na Wallcovering tem uma linha que se chama KHROMA ela é incríííííível!!!
Vou colocar algumas fotinhos que eu selecionei aqui pra vocês terem uma idéia!!!
Espero que gostem!!!


Essa listra fica lindíssima no quarto de uma menina por exemplo, eu garanto que ela não cansa á vista e não enjoa, mesmo porque você não vai colocar em todas as paredes do quarto, somente em uma! Nas outras paredes você pode fazer uma composição com um papel mais claro e liso por exemplo, ou também somente pintar com um tom que combine com o papel!!!


Se você já mais discreta e quer tons mais clarinhos eu recomendo essa listra... Ela fica show em paredes de dormitórios também! Recentemente, usamos ela no Programa Todo Seu na Tv Gazeta, apresentado pelo Ronnie Von!!!
Lembrando que tanto essa listra, quanto a de cima pode ser colocada na vertical ou na horizontal!!

Quero mostrar o quanto é simples você decorar sua casa mesmo você não tendo muito tempo sobrando!!
As vendedoras da Wallcovering loja ficam a sua disposição para poder tirar medidas, auxiliar nas cores e na própria decoração! Elas dão dicas incríveis!!!

A loja fica localizada em 2 endereços:

- Rua Itapura, 1311 - Tatuapé
- Rua Josão Moura, 245 - Pinheiros

Entrem no site e deêm uma espiadinha, eu GARANTO que vocês vão amar!!!!!!!!!

www.wallcovering.com.br 

Beijinhos,


Camila Ld.

Nenhum comentário:

Postar um comentário